Influenciadora definiu a conquista como uma ‘superação’ e seguidores celebraram
Deolane Bezerra, de 36 anos, comprou uma casa em Orlando, nos Estados Unidos e, nesta terça-feira (16), compartilhou imagens no imóvel. A advogada e influenciadora celebrou sua nova conquista. “Não é ostentação, é superação. Seja bem-vinda [casa] 12. Obrigada, Papai do Céu, tudo para Tua honra e glória”, declarou.
Mais cedo, Deolane postou um vídeo nos Stories do Instagram no qual assinava um documento. Quando fez a publicação, ela fez mistério e não contou do que se tratava. Depois de revelar a compra da casa, seguidores a parabenizaram, inclusive Jojo Todynho, que deixou vários emojis de palmas nos comentários da publicação.
“Parabéns por mais uma conquista de muitas que ainda virão! Deus te abençoe grandemente”, escreveu uma pessoa. “A doutora está estourada”, disse outra. “Ela sabe que venceu na vida em todos os aspectos e sentidos!”, acrescentou mais uma.
Somando imóveis
Em abril, depois de ter problemas no condomínio em que mora, em São Paulo, Deolane mostrou que comprou outra mansão no mesmo local. “Cada obstáculo é uma oportunidade de mostrar que vencedores não recuam, eles avançam com mais força”, declarou na ocasião. Nas redes sociais, ela contou que fez a compra para afrontar os vizinhos.
“Estou sofrendo uma injustiça gigantesca aqui nesse condomínio. Por isso, fiz questão de comprar outra casa aqui para embargar a minha obra sem motivo nenhum. Vou mostrar isso na audiência. Caiu um muro a 250 m da minha obra, e eles estão colocando a culpa [em mim], sendo que já caiu outro muro. Fizeram um monte de coisas, que depois conto tudo para vocês”, iniciou a advogada.
“Essa casinha eu comprei em homenagem aos senhores diretores, donos do Tamboré, que acham que podem fazer o que querem. Minha primeira multa aqui foi de R$ 37 mil, que eu não paguei, né? Está lá em juízo, e estamos recorrendo, porque isso não existe. Quer brincar? Ela não é a base, não, mas é da Deolane Bezerra, meu amor. Estou aquela de 2021, viu? Estou aquela bem chata, pavorosa, que ninguém aguentava os Stories”, completou.